Publicações

HIP-HOP, EDUCAÇÃO E PRODUÇÕES DE SENTIDO: RAPENSANDO A DIFERENÇA VIA GLOBALIZAÇÃO VERNACULAR

Artigo do prof. William Ribeiro em coautoria com o integrante Thales de Siqueira publicado na Revista...

Currículo, surdez e diferença: sobre cálculos e margens; educação e por vir

Artigo do prof. William Ribeiro em coautoria com a parceira Silvana Matos Uhmann publicado na Revista...

CURRÍCULO COMO REDES DE SIGNIFICAÇÃO DISCURSIVAS: interculturalidade pós-crítica em paisagens indígenas latino-americanas

Artigo do prof. William Ribeiro em coautoria com os parceiros Rafael Ferreira de Souza Honorato e...

Displacing curriculum normativity through teachers’ autobiographical processes: A case study from Brazil

This text engages with discussions on curricular normativity and autobiographical processes, challenging prescriptive discourses and subject-centered...

O desafio da educação brasileira: por uma escola pública, democrática, inclusiva e acessível a todos

A construção do pensamento capitalista preconiza o progresso, o crescimento e, portanto, o enriquecimento. Este pensamento...

Transformações sociais e a carga das experiências concretas

As Políticas Públicas Educacionais buscam com incansável afinco vincular uma escola de qualidade para uma educação...

Últimas postagens

Receba Nossas Novidades