HIP-HOP, EDUCAÇÃO E PRODUÇÕES DE SENTIDO: RAPENSANDO A DIFERENÇA VIA GLOBALIZAÇÃO VERNACULAR
Artigo do prof. William Ribeiro em coautoria com o integrante Thales de Siqueira publicado na Revista...
- 17/01/2025
Currículo, surdez e diferença: sobre cálculos e margens; educação e por vir
Artigo do prof. William Ribeiro em coautoria com a parceira Silvana Matos Uhmann publicado na Revista...
- 17/01/2025
CURRÍCULO COMO REDES DE SIGNIFICAÇÃO DISCURSIVAS: interculturalidade pós-crítica em paisagens indígenas latino-americanas
Artigo do prof. William Ribeiro em coautoria com os parceiros Rafael Ferreira de Souza Honorato e...
- 17/01/2025
Displacing curriculum normativity through teachers’ autobiographical processes: A case study from Brazil
This text engages with discussions on curricular normativity and autobiographical processes, challenging prescriptive discourses and subject-centered...
- 17/10/2024
O desafio da educação brasileira: por uma escola pública, democrática, inclusiva e acessível a todos
A construção do pensamento capitalista preconiza o progresso, o crescimento e, portanto, o enriquecimento. Este pensamento...
- 04/09/2024
Transformações sociais e a carga das experiências concretas
As Políticas Públicas Educacionais buscam com incansável afinco vincular uma escola de qualidade para uma educação...
- 04/09/2024